Museu Municipal de Vidigueira com selo Clean&Safe

Escrito por em 31/07/2020

O Museu Municipal de Vidigueira, localizado na Praça Vasco da Gama, já possui o selo “Clean&Safe”.

Segundo anunciou a Câmara Municipal de Vidigueira, a distinção criada pelo Turismo de Portugal, e em articulação com o Ministério da Cultura, desenvolveu a possibilidade de também os Museus, Palácios, Monumentos e Sítios Arqueológicos, que assumam o compromisso de cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde, se poderem considerar locais seguros e de confiança para receber visitantes nacionais e internacionais.

O Museu Municipal de Vidigueira/Balcão de Informação Turistíca funciona de terça a sexta-feira, entre as 10h00-12h30/13h30-17h00. Aos fins de semana e feriados: 10h00-13h00/14h30-17h00, encerrando à segunda-feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE