Rastreio do Cancro da Mama arranca em Vidigueira

Escrito por em 25/01/2023

O Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com a ARS Alentejo e a ULSBA/ ACES Baixo Alentejo, anunciou a continuidade do Rastreio do Cancro da Mama no concelho da Vidigueira, a partir desta quarta-feira.

Segundo o Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Unidade Móvel da LPCC estará disponível, de 2ª a 6ª feira, das 09h às 13h e das 14h às 17h30h.

Esta quarta e quinta-feira, a Unidade Móvel da LPCC vai estar estacionada junto à Junta de Freguesia de Pedrógão. Segue-se de 27 a 29 janeiro, junto ao Centro de Saúde de Selmes, nos dias 30 e 31 de Janeiro, perto da Junta de Freguesia de Vila de Frades, terminando de 1 a 7 de Fevereiro, na Praça da República , junto à Câmara Municipal de Vidigueira.

Segundo o Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, as mulheres do município, elegíveis para o rastreio (50-69 anos), vão poder contar com uma equipa técnica especializada na área do cancro da mama e com equipamentos digitais novos que potenciam uma melhor qualidade do diagnóstico.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE