Programa ERASMUS – DEMAIN realiza semana de mobilidade no IPBeja

Escrito por em 14/02/2023

O Programa ERASMUS – DEMAIN realiza  de 27 fevereiro a 3 de março, uma semana de mobilidade no IPBeja.

Segundo anunciou o Politécnico de Beja, o projeto europeu – DEMAIN, financiado pelo programa ERASMUS+ – Parcerias de Cooperação no Ensino e Formação Profissional, vai realizar uma semana de mobilidade com alunos e professores no IPBeja.

Neste projeto participam instituições de ensino de 5 países, nomeadamente, EPLEFPA Bordeaux Gironde (França), a Universidade Dunarea de Jos din Galati (Roménia), a Universidade de Léon (Espanha), o Instituto di Istruzione Superiore Duca degli Abruzzi (Itália) e o Instituto Politécnico de Beja (Portugal). A coordenação global do projeto é da Agence de l’Alimentation Nouvelle-Aquitaine (França), que prevê entre outras actividades, 5 mobilidades de alunos a cada um dos parceiros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE