Pedro do Carmo e Manuel Monge apoiam António José Seguro
Escrito por MarcoAbundancia em 08/07/2025
Pedro do Carmo e o General Manuel Monge apoiam a candidatura de António José Seguro, na corrida à Presidência da República.
Segundo anunciou a Federação do Baixo Alentejo do PS, o deputado Pedro do Carmo, eleito pelo Baixo Alentejo é o presidente da Assembleia Geral da recém-constituída ASAP – Associação Seguro a Presidente, entidade que prestará apoio organizativo e contabilístico à candidatura presidencial de António José Seguro.
Também já conhecido, segundo avançou a Federação Socialista, é o apoio à candidatura de António José Seguro por parte do General Manuel Monge, antigo assessor militar do Presidente da República Mário Soares, membro da Comissão Coordenadora do Movimento das Forças Armadas que conduziu Portugal logo após o 25 de Abril e o último Governador Civil de Beja.
Em declarações à Rádio Vidigueira, Pedro do Carmo justifica o apoio, após o convite de António José Seguro, e espera que este venha a ter o apoio do Partido Socialista.