Núcleo de Planeamento e Intervenção Sem Abrigo de Beja é protocolado hoje

Escrito por em 29/05/2023

Tem lugar esta segunda-feira, pelas 15h00m no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho de Beja, a celebração do protocolo de constituição do Núcleo de Planeamento e Intervenção Sem Abrigo de Beja (NPISA – Beja).

Segundo anunciou a Cáritas de Beja, que se congratulou com a noticia, esta vai integrar este núcleo, que  “terá como principais destinatários as pessoas em situação de sem-abrigo ou em risco de ficarem nessa situação, bem como os técnicos e organizações cujo trabalho se constitua como um recurso/resposta no âmbito da prevenção, acompanhamento ou inserção das pessoas nessa realidade”.

A Cáritas Diocesana de Beja recordou que, “está a executar desde janeiro de 2022 o projeto com o nome “Estou Tão Perto que Não Me Vês” visando o atendimento, acompanhamento e integração desta população contribuindo para o reforço de uma intervenção promotora da integração das pessoas em situação vulnerabilidade ou de risco e pessoas em situação de sem-abrigo no concelho de Beja no âmbito dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) através do Fundo Social Europeu (FSE)”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE