MUNICÍPIO DE VIDIGUEIRA PROMOVE ALMOÇO DE VIDIGUEIRENSES NA FEIRA DE SÃO TIAGO
Escrito por JoaquimOliveira em 25/06/2026
O Município de Vidigueira vai promover, no próximo dia 11 de julho, mais uma edição do Almoço de Vidigueirenses, uma iniciativa integrada na programação da Feira de São Tiago e destinada a naturais e descendentes de famílias do concelho que atualmente residem fora de Vidigueira.
O encontro pretende proporcionar um momento de convívio, reencontro e partilha de memórias entre familiares, amigos e conterrâneos, reforçando os laços de ligação à terra natal e à identidade vidigueirense.
O almoço terá lugar no Pavilhão Multiusos de Vidigueira, a partir das 12h30, e contará com animação musical de Ricardo Jacinto.
As inscrições decorrem até ao dia 7 de julho. O valor de participação é de 20 euros para adultos, 10 euros para crianças até aos 10 anos e gratuito para crianças até aos 4 anos.
Os interessados podem obter mais informações e efetuar a inscrição junto do Centro do Património e Turismo de Vidigueira, através do telefone 284 437 410 ou do endereço eletrónico [email protected].