Mulher detida em Serpa por tráfico de estupefacientes

Escrito por em 22/04/2021

O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moura, deteve no passado dia 21 de abril, uma mulher de 40 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Serpa.

Segundo o Comando Territorial de Beja da GNR, no decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda apuraram que a suspeita vendia produto estupefaciente a consumidores naquela localidade.

Segundo a GNR, no  decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária à residência da suspeita, tendo sido apreendido 193 doses de haxixe; Uma bolsa preta; Um rolo de película aderente para individualização de doses do produto estupefaciente; Uma balança de precisão; Duas facas para corte do produto estupefaciente; Um telemóvel.

A detida será presente hoje, ao Tribunal Judicial de Serpa, para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o reforço de militares da Secção de Informações e Investigação Criminal (SIIC) de Beja, de um binómio do Destacamento de Intervenção (DI) de Beja e do Destacamento Territorial de Moura.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE