Governo autorizou despesa para novo posto da GNR de Alvito

Escrito por em 10/08/2023

O Ministério da Administração Interna (MAI) autorizou a despesa para as obras de construção do novo posto da Guarda Nacional Republicana em Alvito.

Segundo anunciou em comunicado, são “mais de 4 milhões de euros para novas obras de construção e requalificação de infraestruturas da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Óbidos, Alvito e Caxias”.

Segundo o Ministério da Administração Interna, “foi autorizada a despesa relativa ao Contrato de Cooperação Interadministrativo celebrado com o Município do Alvito tendo em vista obras de reabilitação e adaptação do edifício do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana do Alvito, para os anos de 2023 a 2026, no montante máximo de 1.927.350,75 euros (acrescidos de IVA)”.

Estas autorizações já foram publicadas em Diário da República, sendo a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna a assumir os encargos orçamentais relativos às empreitadas.

Segundo o MAI, “estes contratos e obras de requalificação traduzem a aposta que o Ministério faz na melhoria das condições de trabalho das Forças de Segurança e inscrevem-se na Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança, que define investimentos de 607 milhões de euros até 2026”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE