ETAR de Santana da Serra concluída

Escrito por em 31/08/2020

A Câmara de Ourique anunciou que a construção da ETAR de Santana da Serra está concluída, estando a agora a ser realizadas as adequadas ligações ao seu pleno funcionamento.

Segundo avançou o municipio em nota de imprensa, o investimento ambiental teve um custo de 164.359,33 euros e foi financiada pelo POSEUR em 85%.

Segundo a autarquia ouriquense, “trata-se de mais um importante equipamento Público que contribui para o tratamento dos resíduos e para a salvaguarda do ambiente, constituindo-se num elemento de valorização do território de Santana da Serra e de Ourique”.

O projeto foi implantado num terreno doado ao Município de Ourique por um municípe.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE