Caso positivo em Aljustrel leva a testar 22 trabalhadores de Castro Verde

Escrito por em 07/07/2020

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Aljustrel, informou que, após confirmação oficial das autoridades de saúde competentes, foi detetado mais um caso positivo de COVID-19 na vila de Aljustrel.

A Proteção Civil de Aljustrel, esclarece ainda que a pessoa que testou positivo encontra-se em recuperação e em isolamento no seu domicílio e que os seus contatos mais diretos já foram igualmente testados, tendo os resultados vindo negativos.

Por sua vez, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Castro Verde, informou que, na sequência da confirmação de um caso positivo de COVID-19, de um cidadão residente em Aljustrel, mas a trabalhar em Castro Verde, foram efetuados ontem, testes de despistagem aos 22 trabalhadores da empresa onde trabalha, devendo os resultados serem conhecidos nas próximas 48 horas.

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Castro Verde esclarece ainda que, no concelho de Castro Verde, até à presente data, foi confirmado um único caso de COVID-19, em fevereiro, de um cidadão que está há muito tempo totalmente recuperado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE