Cáritas de Beja prepara reabertura da Loja
Escrito por MarcoAbundancia em 21/09/2026
A Cáritas Diocesana de Beja prepara a reabertura da Loja no próximo dia 25 de Setembro.
Segundo a Càritas de Beja, ao longo dos últimos meses, tem realizado os trabalhos de reabilitação do espaço que voltará a acolher a sua Loja, naquilo que considera uma “etapa importante na concretização de um serviço que pretende voltar a servir a comunidade”.
Em paralelo, a equipa de voluntários da instituição, tem procedido à triagem da roupa doada, ao selecionar e organizar os diversos artigos, assegurando que cada peça reúna as condições necessárias para integrar a oferta da futura loja, assim como a organização de kits para situações de emergência.
A Loja é um espaço pensado para apoiar as famílias em situação de maior vulnerabilidade, facilitando o acesso a vestuário e a outros bens essenciais.
A inauguração da loja ocorrerá das 15h às 17h, e estará aberta, semanalmente, de terça a quinta-feira, no horário de verão: das 9h30 às 12h30 no horário de inverno das 14h às 17h.
