Câmara Municipal de Serpa assina protocolo de cooperação

Escrito por em 05/06/2020

A Câmara Municipal de Serpa assinou um protocolo de cooperação entre o município e a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPMME) no passado dia 3 de junho.

A assinatura deste protocolo surgiu “no âmbito do desenvolvimento económico e dinamização das micro, pequenas e médias empresas do concelho de Serpa”, afirma a autarquia, “no qual serão concretizadas ações para os vários domínios de atividade empresarial, nomeadamente em matéria de informação, sensibilização e formação empresarial”, refere em comunicado o município de Serpa. 

De acordo com a autarquia, “a parceria agora formalizada dá sequência à estratégia do município em matéria de desenvolvimento económico e insere-se no Plano de Ação” que esta “está a preparar para contribuir para a revitalização económica das empresas locais no atual contexto de pandemia”. Uma revitalização que dá “especial atenção à articulação e proximidade com os vários agentes, bem como da disponibilização de ferramentas de apoio e defesa dos interesses das pequenas e médias empresas e da exigência de políticas nacionais adequadas e eficazes que permitam a recuperação económica do tecido económico”. 

Ainda de acordo com o documento, como forma de ouvir e envolver os empresários locais,”foram realizadas entre os dias 1 e 3 de junho, sessões técnicas em todas as freguesias [do concelho], estando previstas ainda novas reuniões sectoriais com vista a continuar a recolher novos contributos e consolidar esta estratégia”. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE