Câmara de Beja assinou contrato de empreitada da estrada municipal 511

Escrito por em 26/10/2023

A Câmara Municipal de Beja deu mais “um passo” para a requalificação e repavimentação, por empreitada, da Estrada Municípal 511, Beja-Salvada.

Segundo revelou o presidente da Câmarea Municipal de Beja, Paulo Arsénio, foi assinado ontem, o contrato de empreitada entre as partes, sendo “enviado agora, acompanhado da documentação exigida, para análise do Tribunal de Contas e só depois de obter um Visto Favorável poderá proceder-se à consignação, último ato administrativo necessário antes do início da obra”.

Depois da consignação o empreiteiro tem um prazo de 240 dias para executar a obra, que segundo o autarca bejense tem um valor de “2.315.580,00 (c/IVA) inteiramente suportados pelo Município que para o efeito recorrerá à banca para obtenção de empréstimo”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
Reprodutor de áudio
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Linkedin
Send by Whatsapp
Love