Câmara de Beja aprovou apoio extraordinário para os bombeiros

Escrito por em 28/01/2021

A Câmara Municipal de Beja aprovou, por unanimidade, na reunião de Câmara de 20 de Janeiro, um apoio extraordinário de  25 mil euros, aos Bombeiros Voluntários de Beja.

O anuncio feito pelo presidente da autarquia bejense, Paulo Arsénio, esclarece que o apoio é com vista a “fazer face ao avultado acréscimo de despesa que a pandemia provoca nomeadamente em termos de custos de Equipamentos de Proteção Individual em virtude das dezenas de transportes diários efetuados pela corporação no âmbito da sua missão de socorro”.

O apoio foi pago já esta semana, segundo o autarca bejense, que realçou à Rádio Vidigueira o objetivo e importância deste apoio extraordinário.

Paulo Arsénio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE