Câmara de Barrancos celebrou protocolo de colaboração com o NERBE/AEBAL

Escrito por em 24/06/2021

Teve lugar ontem, a assinatura do Protocolo de colaboração para a Gestão da Incubadora de Empresas do Concelho de Barrancos.

Segundo revelou a Câmara de Barrancos, com a Incubadora de Empresas, a autarquia diz ter apostado “na criação de uma estrutura que possa dar apoio ao lançamento de novas ideias de negócio, assim como permitir a potenciais empresários ou a outros profissionais a instalação no Concelho de Barrancos”.

O Nerbe/Aebal – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral , cuja área de intervenção é todo o distrito de Beja e com uma “vasta experiência no apoio às empresas e empreendedorismo”, será a entidade gestora da Incubadora de Empresas, segundo revelou a Câmara de Barrancos.

A Incubadora de Empresas de Barrancos constitui-se, como um espaço de acolhimento empresarial de excelência e de apoio ao empreendedorismo de base local, permitindo que as empresas incubadas usufruam de uma série de vantagens, sinergias e complementaridades que daí decorrem.

A Câmara de Barrancos realçou que a Estêva – Associação para o Desenvolvimento do Concelho de Barrancos, devido ao conhecimento que tem do mercado de local, será o parceiro local que, com o objetivo de “criar as condições ao bom funcionamento da Incubadora, sendo entidade co-gestora”.

As explicações são de João Serranito Nunes, presidente da Câmara Municipal de Barrancos, que pretende desta forma sedear novas empresas no concelho.

João Serranito Nunes


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE