Bufo-real recuperado em Ourique

Escrito por em 21/08/2020

O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR) revelou, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Aljustrel, que recuperou um bufo-real, Budo budo, na localidade de Aldeia de Palheiros, concelho de Ourique, no passado dia 17 de agosto.

A ave foi encontrada com ferimentos na asa direita por um popular que alertou os militares da Guarda que prontamente se deslocaram ao local, procedendo ao seu resgate, revela o comunicado.

A ave foi encaminhada para o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens (RIAS), em Olhão, para recuperação e posterior libertação no seu habitat natural.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE