António Carneiro quer liderar distrital de Beja do CHEGA

Escrito por em 26/05/2026

António Carneiro, deputado do CHEGA eleito pelo distrito, anunciou também a sua candidatura à liderança da Comissão Política Distrital de Beja do CHEGA.

Em nota enviada às redações o parlamentar diz assumir “com enorme orgulho e responsabilidade”, esta candidatura, sublinhando que o “Baixo Alentejo exige uma voz firme, corajosa e verdadeiramente comprometida com a sua terra”.

Sob o lema ” Caminhamos juntos, construímos o futuro “, a candidatura de António Carneiro “nasce da profunda necessidade de mudança e de proximidade com os militantes e simpatizantes”, dizendo ainda que o distrito tem sido “esquecido pelo poder central”.

António Carneiro promete uma comissão política “dinâmica, transparente e focada em dar voz a quem foi deixado para trás”.

O deputado do CHEGA por Beja, assume três compromissos. Crescimento, com aumento de militantes. Mais autarcas, prometendo multiplicar a representação política em cada concelho e freguesia do distrito de Beja, e União Estratégica, no sentido de preparar o CHEGA para governar Portugal.

As explicações foram deixadas por António Carneiro, candidato à liderança da distrital de Beja do CHEGA e deputado eleito pelo distrito, que quer novos quadros no partido e aponta a “visão macro” enquanto deputado, como mais valia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE