Alentejo com mais 7 infetados e uma morte devido ao Sars-Cov 2

Escrito por em 16/03/2021

O Alentejo registou esta terça-feira,  mais 7 infetados, com o novo coronavirus Sars Cov 2.

Segundo o boletim epidemiológico da DGS, a região tem agora 28772 casos registados de covid-19. O Alentejo que registou uma vitima mortal nas últimas 24 horas. A região contabiliza um total de 965  mortes, devido à doença covid-19.

Segundo o boletim apresentado, pela Direção-Geral da Saúde, registaram-se nas últimas 24 horas, 13 mortes. Portugal regista agora 16707 óbitos, devido à covid-19.

Há também mais 384 infetados com o novo coronavírus. Há agora registados  814897 casos do novo coronavirus em Portugal.
Há mais 1173 casos recuperados, perfazendo um total de 762961. O número de casos ativos da doença é agora de 35229. Há 15744 pessoas em vigilância pelas autoridades de saúde.

Há 955 pessoas internadas em unidades hospitalares, 213 das quais em unidades de cuidados intensivos.

No norte do país há agora 328693 casos, com 5281 mortes registadas, na zona de Lisboa e Vale do Tejo, 308718  infetados, e 7045  mortos, na zona centro do pais, 116305 casos, e 2976 mortos. No Alentejo, 28772 casos registados devido ao SARS-Cov 2, e 965  mortos. No Algarve há 20337 casos, e 348 mortos, devido à covid-19.

Nas regiões autónomas, nos Açores há 3899 infetados, e 28 mortos. Na Madeira, 8173 e 64 mortes registadas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE