Vitifrades prepara regresso de 9 a 11 de dezembro

Escrito por em 06/12/2022

A Vitifrades vai regressar nos dias 9,10 e 11 de Dezembro.

Destaque nesta edição da Vitifrades, depois de dois anos de interregno devido à pandemia da covid-19, é o regresso ao “Jardim Público de Vila de Frades, sito à Praça 25 de Abril, aumentando assim os níveis de oferta deste histórico certame”, segundo anunciou a Associação de Desenvolvimento Local Vitifrades..

Segundo a organização, vão ser três dias “únicos de Festa, com uma programação rica, que inclui momentos de animação, palestras, conferências, momentos de degustação da boa mesa regional, e a tradicional Rota das Adegas”.

O programa tem em destaque uma Noite de Fados e Cante(09dez), a atuação dos De Moda em Moda (10 dez.) os 300 and Friends(10(dez), bem como a atuação de vários grupos de cante alentejano, um concerto pela Banda Filarmónica da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, entre outros momentos de animação musical.

Destaque ainda para a adesão de Vila de Frades ao projeto Aldeias Vinhateiras, que decorre no sábado, 10 dez, pelas 11.30h, a sessão da CCDRA, “A Politica de Coesão e o Novo Quadro Comunitário”,pelas 16.30, e às 21h,  a sessão solene de Reconhecimento, promovida pela Câmara Municipal de Vidigueira. Destaque ainda para o 23º Concurso “Os melhores vinhos de talha”.

As explicações foram deixadas na Rádio Vidigueira por Ricardo Bonito, presidente da Associação de Desenvolvimento Local, Vitifrades.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE