Vila de Frades com obras no edificio sede

Escrito por em 18/04/2023

A Junta de Freguesia de Vila de Frades está a proceder a obras de manutenção e conservação do edifício sede da freguesia.

Segundo anunciou a junta de freguesia de Vila de Frades, nesta fase, decorre a instalação do sistema de rega dos espaços ajardinados e a limpeza de telhados e pavimentos.

Segundo a mesma, no âmbito do programa “Branca e Singela és Vila de Frades”, decorrem também os trabalhos de reparação e pintura de todo o exterior.

As explicações são do presidente da junta de freguesia de Vila de Frades, Diogo Conqueiro, que realçou a importância desta intervenção.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE