Vidigueira marcou presença na Feira Nacional de Agricultura
Escrito por MarcoAbundancia em 17/06/2026
O Município de Vidigueira marcou presença, no passado dia 11 de junho, na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém.
Segundo revelou a Câmara de Vidigueira, esta presença decorreu no espaço promocional da CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, dedicado ao projeto “Baixo Alentejo – Cidade Europeia do Vinho”.
Segundo a autarquia, nesta representação do concelho, foi dado especial destaque aos vinhos e à enogastronomia, proporcionando aos visitantes uma experiência de degustação que evidenciou a autenticidade e a qualidade da oferta local.
A Feira Nacional de Agricultura constitui um dos mais relevantes certames do setor agroalimentar português, reunindo anualmente milhares de visitantes, produtores, empresas e entidades ligadas ao mundo rural, assumindo-se como uma montra privilegiada para a promoção dos territórios e dos seus produtos de excelência.