Vidigueira ENCante arranca hoje em Selmes

Escrito por em 03/11/2023

A Junta de Freguesia de Vidigueira e o Município de Vidigueira realiza a partir de hoje, a iniciativa Vidigueira ENCante.

Com um programa, a decorrer até 27 de novembro, em todas as localidades do concelho, a iniciativa, que promove ensaios abertos ao público,  visa o “reconhecimento e valorização do Cante Alentejano, Património Cultural Imaterial da Humanidade (UNESCO)”.

A iniciativa arranca nesta sexta-feira, com a atuação do Grupo Coral de Vidigueira, na Capela do Espirito Santo, em Selmes, às 19.30h.

As explicações são da presidente da Junta de Freguesia de Vidigueira, Carla Penas, afirma que o objetivo é “ valorizar o cante alentejano enquanto tradição do território”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE