Vidigueira com sessão sobre literacia financeira

Escrito por em 22/01/2024

A Biblioteca Municipal Doutor Palma Caetano, em Vidigueira recebe esta segunda-feira, pelas 14.30h, uma sessão sobre literacia financeira.

As sessões Deco (In)Forma são promovidas pela CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo e a RIBBA – Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, com o apoio da DECO.

Nesta sessão vão ser abordados temas como “fazer a melhor gestão do orçamento; reduzir os gastos e aumentar os rendimentos; poupar e investir o seu dinheiro; regras para contratar crédito; calcular a sua taxa de esforço; o impacto do aumento da Euribor no crédito; dicas e conselhos para uma boa gestão financeira; e como ultrapassar as dificuldades financeiras”.

As explicações são de Helena Guerra da delegação regional do Alentejo, que apela à participação nestas sessões, que estão a percorrer os 13 concelhos da CIMBAL.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE