Vasco da Gama de Vidigueira eliminado da Taça de Portugal

Escrito por em 13/09/2021

O Clube de Futebol Vasco da Gama foi eliminado da taça de Portugal.

A equipa de Vidigueira, foi derrotada no seu reduto, no jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal, pelo Imortal de Albufeira, por duas bolas a uma.

Segundo a Associação de Futebol de Beja, “as duas equipas entraram a jogar de forma muito dividida. O primeiro tempo foi morno no que toca a oportunidades de golo criadas, tanto de um lado como de outro e o nulo verificado ao intervalo era prova disso mesmo”.

“As duas equipas perceberam a necessidade de acelerar o jogo nos segundos quarenta e cinco minutos e, logo após o apito do árbitro, o CF Vasco da Gama procurou chegar rapidamente à área do Imortal DC. Mas os algarvios não se deixaram surpreender e na resposta adiantaram-se no marcador, com Mateus Vieira (46′) a fazer balançar as redes pela primeira vez no jogo”, segundo descreveu a Associação de Futebol de Beja.

Nove minutos depois, Alexandre Portela dilatou a vantagem dos visitantes, os alarmes soaram e os homens de Vidigueira mexeram na equipa, em busca do empate.

Com o Vasco da Gama a subir no terreno, o Imortal ainda conseguiu chegar algumas vezes com perigo à baliza defendida por João Luís. O guardião, que entrara para o lugar do lesionado José Faísco ainda na primeira parte, respondeu com um duas grandes intervenções.

Os homens da casa acabariam por reduzir para 1-2, em cima do minuto 90. O golo de Thalison Costa deu alguma esperança ao CF Vasco da Gama, mas não foi suficiente para alimentar o sonho da equipa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE