Vale da Rosa com volume de venda de 4500 toneladas

Escrito por em 19/01/2024

A Herdade Vale da Rosa, atingiu um volume de vendas de 4.500 toneladas de uvas.

Segundo revelou a empresa sedeada em Ferreira do Alentejo, este resultado foi impulsionado “por um crescimento expressivo das exportações, que já são responsáveis por 30 por cento do volume de negócios”.
Segundo a Herdade Vale da Rosa em comunicado de imprensa, a campanha do último ano, traduziu-se “numa faturação na ordem dos 19 milhões de euros”, apresentando, “um balanço extremamente positivo, representando mais um passo na consolidação do negócio e na afirmação da marca Vale da Rosa, não só junto do consumidor português, mas também na conquista de uma fatia cada vez mais alargada de consumidores internacionais”.

Segundo a empresa ferreirense, “as uvas Vale da Rosa chegam agora a um total de sete mercados, sendo Hong Kong o mais recente destino, numa operação que arrancou em 2023 e que se destaca pela solução pioneira adotada ao nível do transporte”.

Segundo frisa o Vale da Rosa, “as uvas são enviadas por avião, garantindo que chegam aos consumidores, mesmo nos mercados mais distantes, na sua condição óptima”.

“Reino Unido, Polónia, França, Hungria, Países Baixos, Hong Kong e Malásia são os mercados internacionais a contribuir para os números agora alcançados ao nível das exportações, sendo o Reino Unido a principal âncora, com o maior peso entre todos os mercados de exportação”, segundo avançou a empresa de Ferreira do Alentejo.
Segundo a empresa, a campanha “fica ainda marcada por uma mudança assinalável para a marca Vale da Rosa, com a introdução da embalagem Zero Plástico”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE