União de Freguesias de Albernoa e Trindade exige serviços médicos à ULSBA
Escrito por Admin RVidigueira em 08/09/2022
A União de Freguesias de Albernoa e Trindade exige serviços médicos à ULSBA.
Segundo revelou a União de Freguesias de Albernoa e Trindade em nota de imprensa, “ serviço médico nas duas aldeias, o serviço de enfermagem e até o apoio administrativo à marcação de exames e receituário foi novamente descontinuado, em face da saída da médica que até aqui prestava serviço nas duas aldeias”.
“A população está descontente com a falta de médico e com o apoio da União de Freguesias de Albernoa e Trindade têm a correr um abaixo assinado para exigir à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) a reposição dos serviços médicos, de enfermagem e administrativos nas duas aldeias”, revelou a União de Freguesias.
A União das Freguesias de Albernoa e Trindade “considera imprescindível o serviço médico nos postos médicos existentes nas duas aldeias”.
O abaixo assinado “ULSBA queremos os nossos serviços” encontra-se disponível nos serviços administrativos da União de freguesias e nos vários comércios locais das duas aldeias, quando completo será entregue ao Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo.
As explicações foram deixadas por Carlos Casimiro, presidente da União de Freguesias de Albernoa e Trindade que fala duma situação que “se tem vindo a arrastar ao longo dos anos”, e exige a resolução deste problema.
Carlos Casimiro