TSD de Beja satisfeito com lay off para sócios gerentes
Escrito por Admin RVidigueira em 14/05/2020
O Secretariado Distrital de Beja dos TSD, expressou em comunicado a sua “total satisfação”, pela aprovação da proposta do PSD na Assembleia da República, do acesso dos sócios gerentes ao sistema de lay off simplificado, contrariando a posição do Governo.
O secretariado distrital de Beja dos Trabalhadores Social Democratas, dizem em nota de imprensa, ser com “profundo lamento e preocupação” que, viram os deputados socialistas eleitos pelo círculo eleitoral de Beja “votarem novamente contra os interesses da região, sem manifestarem qualquer justificação para tal”.
Segundo os TSD de Beja, “num Distrito onde o tecido empresarial é fortemente marcado pelas microempresas e pelo pequeno comércio, este voto, significou na prática uma verdadeira ofensiva contra aqueles que têm uma posição mais frágil na cadeia económica”.
As explicações são de Rui Brito, presidente do secretariado distrital de Beja do PSD, que diz ser uma medida “positiva para a região e para o país”, dizendo ser “lamentável” a posição dos deputados do PS, eleitos pelo distrito de Beja.
R.M – Rui RBrito
A posição do secretariado distrital de Beja dos TSD, é idêntica, aquela que a comissão politica distrital de Beja do PSD, apresentou esta semana.