Trabalhadores da Comoiprel assinam contratos de trabalho sem termo

Escrito por em 06/06/2020

O Auditório Miguel Urbano Rodrigues, na Comoiprel – Cooperativa Mourense de Interesse Público de Responsabilidade Limitada, recebeu na passada quinta-feira, a assinatura dos contratos de trabalho sem termo, entre os trabalhadores e o Presidente da Direção da Cooperativa, Álvaro Azedo.

Em comunicado, a autarquia fez saber que “doze trabalhadores, entre professores, assistentes operacionais, assistente técnico e técnicos superiores, viram a sua situação profissional ser regularizada, sendo igualmente reposta a igualdade entre todos os colaboradores da entidade” assinaram contratos de trabalho sem termo.

De acordo com a Câmara Municipal, Álvaro Azedo, Presidente da Direção da Comoiprel, proprietária da Escola Profissional de Moura, destacou que “esta é também uma forma de comemorar os 20 anos que a instituição de ensino cumpre em 2020, valorizando o trabalho e proporcionando estabilidade profissional a quem, a par dos alunos, construiu estas duas décadas de história”.

Nessa data, foi apresentada também a equipa de técnicos afetos ao projeto CLDS-4G, Compromisso Social, que assinaram também os seus contractos de trabalho. 

O CLDS-4G terá a duração de 36 meses, incide em 2 Eixos, designadamente “Emprego, formação e qualificação” e “Intervenção familiar e parental, preventiva da pobreza infantil”. 

Ainda de acordo com a autarquia, “o público-alvo das ações a desenvolver serão desempregados, desempregados de longa duração, pessoas com deficiência e incapacidade, alunos, jovens à procura do primeiro emprego, beneficiários do RSI e os agregados familiares de baixos rendimentos com crianças”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE