Tiago Matos Gomes do Volt Portugal em Beja e Serpa

Escrito por em 14/01/2022

O candidato nacional do Volt Portugal à Assembleia da República, Tiago Matos Gomes, vai estar esta sexta-feira no distrito de Beja.

Segundo o Volt Portugal,  Tiago Matos Gomes junta-se à cabeça-de-lista por Beja, Iris Lá Féria, numa visita à capital do distrito, bem como à cidade de Serpa, “ dando a conhecer o projeto do Volt Portugal para estas eleições, e ouvindo as preocupações dos cidadãos”.

O Volt Portugal diz apresentar um programa eleitoral “sem amarras ideológicas com três bandeiras: um estado inteligente, um renascimento económico que não deixe ninguém para trás, e um combate pragmático às alterações climáticas”, defendendo a “regionalização como motor de desenvolvimento de todo o território, aproximando as estruturas de decisão política dos cidadãos e desta forma contribuindo para o combate à abstenção, para uma maior coesão territorial e o aumento da eficácia e da eficiência dos serviços públicos”.

A candidatura do Volt Portugal ao círculo eleitoral de Beja pretende “combater a desertificação e o envelhecimento forçado da região com recurso à regionalização e ao investimento nas infraestruturas rodoviárias, ferroviárias e de saúde”.

A candidatura do Volt Portugal em Beja, quer focar-se no que diz ser a “ grave crise de saúde mental que existe na nossa região, investindo não só nos cuidados preventivos e na educação a respeito do tema”, bem como “reforçar a rede de cuidados de saúde mental”.

O Volt Portugal quer também “combater o olival superintensivo com agricultura sustentável”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE