Selmes está em festa

Escrito por em 07/08/2026

O largo da Casa do Povo de Selmes está a acolher as tradicionais festas em honra de Santa Catarina, até segunda-feira.

Destaque nesta sexta-feira, a partir das 22h, para a atuação do grupo Los Invictus, a artista Ana Duarte e um baile com Tiago Miguel & banda. Para os aficionados às 5h, uma largada pelas ruas.

Amanhã, o dia começa com uma garraiada pelas 18h. À noite, pelas 22h, baile com o grupo gerações, atuação dos Baila Maria, e a terminar animação com Duda.

No domingo, momento solene com a procissão em honra da padroeira, pelas 18h, com a banda filarmónica da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, seguido às 21h da atuação de Sofia Pires & Luis, e a terminar baile com João Lérias. As festas terminam na segunda-feira, com uma largada pelas ruas às 18h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

BEJA NA RUA

This will close in 2 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE