Selmes está em festa
Escrito por MarcoAbundancia em 07/08/2026
O largo da Casa do Povo de Selmes está a acolher as tradicionais festas em honra de Santa Catarina, até segunda-feira.
Destaque nesta sexta-feira, a partir das 22h, para a atuação do grupo Los Invictus, a artista Ana Duarte e um baile com Tiago Miguel & banda. Para os aficionados às 5h, uma largada pelas ruas.
Amanhã, o dia começa com uma garraiada pelas 18h. À noite, pelas 22h, baile com o grupo gerações, atuação dos Baila Maria, e a terminar animação com Duda.
No domingo, momento solene com a procissão em honra da padroeira, pelas 18h, com a banda filarmónica da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, seguido às 21h da atuação de Sofia Pires & Luis, e a terminar baile com João Lérias. As festas terminam na segunda-feira, com uma largada pelas ruas às 18h.
