Rui Rio está hoje em Beja

Escrito por em 25/01/2022

Rui Rio está esta terça-feira, em Beja no âmbito da campanha eleitoral para as eleições legislativas de 30 de janeiro.

O presidente do PSD, vai estar em Beja, pelas 11h, onde se junta aos candidatos pelo distrito de Beja, liderados por Henrique Silvestre Ferreira, junto à Pousada de S.Francisco, seguindo-se uma arruada pelas Portas de Mértola, Jardim do Bacalhau e Praça da República.

Rui Rio promove novo contato com a população até às Portas de Mértola, onde participa num almoço com os candidatos pelo círculo eleitoral de Beja.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE