PSP de Beja deteve homem por desobediência e descobre mandado de detenção por violência doméstica

Escrito por em 18/09/2026

O Comando Distrital de Beja da PSP, deteve ontem, pelas 02H50, em flagrante delito, um homem com 54 anos de idade, residente em Lisboa, por suspeitas da prática de desobediência. O homem segundo a PSP de Beja, recusou submeter-se ao teste de alcoolemia.

Segundo avançou a PSP, durante as diligências policiais foi possível verificar que o sobre o suspeito pendia um Mandado de Detenção para cumprimento da pena de prisão de 02 (dois) anos e 02 (dois) meses, pela condenação na prática do crime de violência doméstica contra cônjuge ou análogo.

O detido foi constituído Arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja para cumprimento da pena de prisão.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

BEJA NA RUA

This will close in 2 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE