PS de Vidigueira defende criação de Unidade de Missão para o Investimento

Escrito por em 06/09/2021

PS de Vidigueira quer criar uma  Unidade de Missão para o Investimento.

Segundo anunciou a candidatura socialista no concelho de Vidigueira, esta é mais uma proposta do programa eleitoral autárquico, no âmbito das eleições de 26 de Setembro.

Segundo os socialistas, a Unidade de Missão para o Desenvolvimento tem como objetivo “garantir, de forma muito proativa, que o nosso Concelho beneficia de todas as oportunidades de Investimento Público que venham a surgir, mas simultaneamente, terá um papel decisivo na captação e no acompanhamento de
iniciativas de Investimento Privado que contribuam para a dinamização de território, criando riqueza e postos de trabalho”.

David Soares, cabeça de lista do PS à Câmara de Vidigueira diz querer “centralizar” o investimento público e privado no concelho.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE