PS de Moura acusa CDU de “ressabiamento”
Escrito por Admin RVidigueira em 10/01/2024
O PS de Moura reagiu ao comunicado da CDU, emitido a propósito da visita efetuada ao Centro Escolar dos Bombeiros.
Em comunicado o PS de Moura, responde à CDU, questionando, “como querem que a segurança da obra do Centro Escolar esteja feita se ainda falta a electrificação”, e acusam os eleitos da CDU de “grande ressabiamento”, em relação à obra do Centro Escolar dos Bombeiros.
O PS de Moura questiona se a reacção “será pelo facto do executivo do PS ter nas suas opções de início de mandato (ainda em 2017) a requalificação do Parque Escolar do Concelho”, e de “já se encontrarem em conversações para a construção de outro com as mesmas características”.
O PS de Moura afirma que os seus eleitos, “não embarcam em aventuras”, realçando que, os “processos constroem-se com todos aqueles que lutam pelo bem-estar das nossas populações, no caso concreto das nossas comunidades escolares”.
O PS de Moura sublinhou ainda que a CDU, “recusou-se a participar no consenso que foi sendo gerado com todos os intervenientes, com as naturais e salutares divisões de opinião, mas prevalecendo o interesse maior, o incremento de qualidade para os nossos alunos”.
As explicações são de José Banha, vereador da Câmara Municipal de Moura, que, afirma acusa a CDU de “postura de bota abaixo”.