Premiados do concurso de fotografia promovido pelo Município de Serpa já são conhecidos

Escrito por em 22/11/2021

Já são conhecidos os premiados do concurso de fotografia “Património (I) Material do Concelho de Serpa”, promovido pelo Município de Serpa.

Segundo revelou a Câmara de Serpa, o júri, constituído pelos fotógrafos Nicola Di Nunzio e Rui Cambraia, pela Vereadora do pelouro da Cultura, Odete Borralho, deliberou, em função dos atributos técnicos, estéticos, criativos e temáticos das imagens propostas, atribuíram o 1.º Prémio (autor/obra) a João Pedro Costa/Hidro Mós, Azenha da Amendoeira, Serpa; 2.º Prémio (autor/obra) a Maria Luísa Currito/Igreja de Nossa Senhora das Pazes e a via láctea, Vila Verde de Ficalho e o 3.º Prémio (autor/obra): Wiro Van Vilsteren/Dilúvio de tempos. Igreja Santa Maria, Serpa.

O júri atribuiu ainda menções honrosas individuais a Luís Miguel do Espírito Santo/Cante II, Serpa; Sara Alexandre Macareno/O moinho e as estrelas, Serpa e Luís Pinheiro da Silva/A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias, Serpa.

O VII Concurso de Fotografia “Património (I) Material do Concelho de Serpa”, promovido pelo Município de Serpa, contou, nesta sétima edição, com 12 participantes e um total de 48 fotografias a concurso.

No dia 4 de dezembro, pelas 14.30 horas, será realizada na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra, em Serpa, a cerimónia de entrega dos prémios e a inauguração da exposição das 48 fotografias concorrentes, que estará patente ao público até 31 de dezembro de 2021.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE