Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Beja foi desativado

Escrito por em 05/01/2023

A Câmara Municipal de Beja desativou o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Beja.

Segundo anunciou a autarquia bejense, após reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil de Beja, onde foi considerado que “o concelho de Beja está classificado como concelho de risco reduzido, com 120 casos ativos, à data de 26 de dezembro de 2022 e a taxa de mortalidade cifra-se nos 100 óbitos, valor acumulado desde março de 2020; a administração da 4.ª dose da vacinação contra a COVID-19 em Beja decorre de forma progressiva e contínua; a situação epidemiológica da pandemia da doença de COVID-19, de acordo com os dados divulgados atualmente pela Direção-Geral da Saúde e informação da autoridade de saúde local, tem sofrido um desagravamento em todo o território nacional; à data, não se verificam os pressupostos epidemiológicos ou a necessidade de medidas excecionais de Proteção Civil”, a Comissão Municipal de Proteção Civil de Beja, “pronunciou-se favoravelmente pela desativação do Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil do concelho”, por proposta do  Presidente Paulo Arsénio.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE