Pedro do Carmo defende abertura imediata dos novos postos da GNR de Barrancos e Serpa

Escrito por em 02/02/2021

O deputado socialista Pedro do Carmo defendeu a abertura “imediata” das novas instalações da GNR em Barrancos e em Serpa.

Segundo o deputado eleito por Beja em comunicado, “a segurança é um pilar importante das funções do Estado, tendo sido realizado um esforço importante para concretizar a construção de novos Postos da Guarda Nacional Republicana em Barrancos e em Serpa, que propiciarão melhores condições trabalho para os militares que servem na instituição e respondem às necessidades dos respetivos territórios”.

Segundo Pedro do Carmo, “concluídos e equipados os Postos da GNR de Barrancos e de Serpa”, o parlamentar defendeu junto do Ministro da Administração Interna que os mesmos fossem imediatamente colocados ao dispor dos efetivos, das populações e dos territórios.

Segundo Pedro do Carmo, “não sendo, neste contexto, importante a realização de cerimónias de inauguração do que, sendo posto ao serviço dos militares, poder-se-á traduzir de imediato em ganhos de melhoria das condições de trabalho, da operacionalidade e da missão junto das populações”.

Segundo Pedro do Carmo, “o esforço realizado para que fosse possível concretizar as duas obras de melhoria das condições da GNR em Barrancos e em Serpa será honrado com a sua imediata disponibilização aos militares em serviço”.

As explicações são do deputado socialista, que realça a importância de abrir imediatamente os novos postos da GNR de Barrancos e Serpa.

Pedro do Carmo


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE