Pedro do Carmo com sentido de voto contrário à bancada parlamentar do PS

Escrito por em 03/10/2022

Foram chumbados na Assembleia da República, no final da semana passada, os projetos de resolução de PCP e Bloco de Esquerda, que recomendavam ao Governo, um conjunto de investimentos na região.

Os projetos de resolução apontavam a Eletrificação da Linha do Alentejo, incluindo a ligação Beja-Funcheira e a reativação do Ramal ferroviário de Aljustrel, o aproveitamento do Aeroporto de Beja e a conclusão do IP8.

A maioria parlamentar do PS votou contra, com exceção do deputado socialista Pedro do Carmo, eleito pelo distrito de Beja, que votou favoravelmente os documentos.

Em declarações à Rádio Vidigueira, o parlamentar socialista justificou o sentido de voto em “coerência”, com a defesa do desenvolvimento da região, mas salientou que estes projetos de resolução incluem projetos que “já estão em marcha”, pese embora, segundo Pedro do Carmo, não estejam a ter “a velocidade que deviam”.

Por sua vez, o deputado do PCP, João Dias, acusa o PS de “dizer não ao Alentejo e ao distrito de Beja”.

O parlamentar comunista eleito por Beja criticou ainda a ausência na votação do deputado socialista Nélson Brito, eleito por Beja, acusando os parlamentares do PS eleitos pelo distrito, de “submissos”.

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE