PCP promoveu ações em Beja e Aljustrel

Escrito por em 27/10/2020

A DORBE do PCP promoveu ontem, um conjunto de contactos com entidades e com a população nos concelhos de Beja e Aljustrel sobre problemas locais.

Em Beja, nas Portas de Mértola, o PCP promoveu uma sessão pública sobre ‘A Saúde e a defesa do Serviço Nacional de Saúde’, em Aljustrel, o PCP reuniu com a Direção do Agrupamento Escolar sobre as questões ligadas à Educação e em Ervidel, na Praça da República, nova sessão pública, desta vez sobre ‘As culturas intensivas e os seus impactos para as populações’

As explicações foram deixadas pelo deputado do PCP, João Dias, eleito por Beja, que realça algumas das carências e dificuldades nos cuidados de saúde na região.

O parlamentar comunista realçou também as preocupações da população de Ervidel, em relação às culturas intensivas, uma vez que segundo João Dias, aquela freguesia está “cercada” de culturas intensivas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE