PCP apresenta em Serpa esta quinta-feira o livro 100 anos de Luta

Escrito por em 06/05/2021

O PCP vai apresentar o livro 100 anos de Luta, publicado no âmbito das comemorações do Centenário do partido.

Segundo o PCP a apresentação decorre esta quinta-feira, em  Serpa, às 18.00 horas, na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra, com a participação de  Rui Mota, das Edições Avante!.

Amanhâ a apresentação decorre, em Beja, às 18.00 horas, na Biblioteca Municipal José Saramago, com a participação de Manuel Rodrigues da Comissao Politica do Comité Central do PCP e Diretor do Avante!


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE