Ouvi-cante em formato drive esta quinta-feira

Escrito por em 22/04/2021

O espetáculo musical Ouvi-cante, integrado na 37ª edição da Ovibeja, que decorre esta quinta e sexta-feira, de forma digital, vai ter lugar hoje, pelas 19.30h..

Segundo anunciou a ACOS – Associação de Agricultores do Sul, o evento decorre em formato drive in, com 3 pessoas por carro, no Parque de Feiras e Exposições de Beja, Manuel de Castro e Brito, com lotação limitada a 250 viaturas..

O concerto Ouvi-Cante, a decorrer no Palco Sagres unplugged, a partir das 19h30, “integra a participação e conjugação de um grupo de jovens talentos da região”, nomeadamente, Ana Sofia Varela, Bruno Chaveiro, Buba Espinho, Eduardo Espinho, Luís Trigacheiro, João Maria Baião, Jorge Serafim, Jorge Benvinda, Miguel Costa.

Um espetáculo de “cante com alma”,  mas que promete “viajar por outras sonoridades, do cante, ao fado, ao pop, às histórias, ao improviso”.

O acesso ao concerto pode ser feito presencialmente, em formato Drive-in na zona do estacionamento do Parque de Feiras e Exposições de Beja – Manuel de Castro e Brito, com garantia de todas as medidas sanitárias de higiene e distanciamento.

Os bilhetes são vendidos no local (Estacionamento do Parque de Feiras e Exposições) no próprio dia, a partir das 11h00.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE