Ovibeja em formato 3D abre inscrições para expositores
Written by Admin RVidigueira on 16/03/2021
Segundo anunciou a Acos – Agricultores do Sul, a 37ª, Ovibeja vai decorrer em ambiente digital, a 22 e 23 de Abril, e vai ter expositores, competições, música, gastronomia, masterclasses e apresentações de temas e de produtos, oportunidades de negócio, debates, bem como o 10º Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja, provas de azeites e entrega de prémios.
Segundo revela a Acos em nota de imprensa, a 37ª Ovibeja vai mostrar de que se faz a “Agricultura ConsCiência”, através de cinco conferências que vão reunir agricultores, investigadores, empresários, decisores políticos, dando a conhecer testemunhos de produtores agrícolas e pecuários.
Segundo a organização do certame, “em formato 3D vai integrar os espaços conhecidos de todos, o Pavilhão Institucional, o Pavilhão Sabor Alentejo, a Arena do Azeite, o Pavilhão da Pecuária, o Campo da Feira. Vai ter gente dentro. Desafios, encontros, reencontros. Festa. Tudo reunido numa plataforma digital, de acesso livre, para acompanhamento a partir de casa. Com possibilidade de visita virtual”.
Segundo a Acos, a 37ª Ovibeja “já está a receber inscrições para expositores, através de diferentes tipos de participação conforme o seu interesse e pretensões”.
A Acos salienta ainda que “a participação em ambiente virtual é dinâmica e pode incluir, além dos logótipos e de imagens dos produtos e serviços, vídeos, chat que permite vendas e contacto direto com os visitantes, links para sites, para lojas virtuais, até uma participação mais simples, através de um cartão de apresentação com foto, contactos, menção de produtos ou serviços”.
“Os contactos e as inscrições estão abertos à participação, à inovação e ao envolvimento de todos na Ovibeja, este ano em formato diferente, com a mesma marca da inovação e do sentido de pertença”, refere a Acos – Associação de Agricultores do Sul.
As explicações sobre esta Ovibeja em formato 3D, são de Claudino Matos, diretor-geral da ACOS, que revelou que está a ser montado também um espetáculo musical, com artistas da região, na área do cante alentejano.