Odemira com programa de atividade fisica sénior com selo de qualidade

Escrito por em 27/05/2024

A Câmara Municipal de Odemira viu o programa “Viver Ativo” ser distinguido no Seminário Envelhecimento Ativo e Saudável, com o Selo de Qualidade “Programa de Atividade Física Sénior”.

Segundo anunciou a Câmara de Odemira, “este selo reconhece programas de Atividade Física Sénior que cumpriram com critérios relacionados com a conceção, segurança, legalidade, qualidade técnica e profissional, qualidade de equipamentos/ infraestruturas, materiais de apoio e de comunicação, gestão, autoavaliação e medidas de melhoria contínua do programa”.

Odemira foi um dos 68 municípios reconhecidos, entre os 167 Municípios Amigos do Desporto, em cerimónia que decorreu no passado dia 20 de maio, em Famalicão, no âmbito do XXII Seminário Municípios Amigos do Desporto e VI Seminário Envelhecimento Ativo e Saudável.

De acordo com a auraquia odemirense, “pretende-se que o compromisso demonstrado pelas diversos municípios e entidades reconhecidas pelos seus programas de qualidade sirva como inspiração para que outras autarquias se empenhem na criação de comunidades mais ativas, saudáveis e com mais qualidade de vida”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE