Obras nas Piscinas Municipais de Beja já iniciaram

Escrito por em 06/08/2020

Começou ontem a instalação do estaleiro de obra nas Piscinas Municipais Descobertas de Beja.


Segundo anunciou a Câmara Municipal de Beja, a empreitada no valor aproximado de 1.800.000,00 foi consignada no dia 29/06, e tem uma duração prevista de 12 meses, contando com um apoio comunitário a Fundo Perdido (FEDER) que cobre 2/3 do custo da obra.

Segundo explicou a Câmara de Beja, para além da completa remodelação dos balneários da estrutura, será construído o novo Restaurante/Esplanada do espaço com entrada e saída direta para a rua, construída uma nova fachada para a Avenida do Brasil com um acréscimo de 1,85 m. de largura no passeio, transformado o atual Restaurante em ginásio e reconvertidos espaços atualmente existentes junto à esplanada em pontos de apoio aos clubes de natação e de apoio a atividades com idosos e com crianças.

A autarquia bejense, espera com esta intervenção, “há muito necessária, elevar substancialmente o padrão qualitativo do equipamento no que respeita às estruturas de apoio aos utentes”.

As explicações são de Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, que fala num equipamento que precisava “urgentemente” de ser reabilitado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE