Obra na Avenida dos Bombeiros Voluntários em Moura começou ontem

Escrito por em 11/08/2020

A Câmara Municipal de Moura revelou em comunicado que começou ontem a empreitada de reparação do pavimento da Avenida dos Bombeiros Voluntários, em Moura.

A obra, que tem um prazo de execução previsto de 60 dias, representa um investimento superior a 40 mil euros.

Segundo a autarquia, “os trabalhos incluem a remoção de árvores, saneamentos e colocação de betuminoso nas zonas mais degradadas da avenida”.

O município de Moura recorda que “a intervenção obrigará a que, durante alguns períodos, o trânsito circule de forma condicionada”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE