Novos órgãos da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo tomaram posse

Escrito por em 13/07/2026

A nova sede da Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo, em Beja, recebu na passada quinta-feira, a cerimónia de tomada de posse dos órgãos da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos do Baixo Alentejo.

Segundo anunciou a Federação do Baixo Alentejo do PS, a equipa agora empossada, para o biénio 2026-2028, “reúne mulheres de diferentes concelhos, percursos e experiências, unidas pelo compromisso de promover a igualdade de direitos entre mulheres e homens, incentivar uma maior participação das mulheres na vida política e na sociedade e defender os direitos humanos”.

Na sua intervenção, a Presidente da Estrutura Federativa, Ana Horta, destacou a importância de um trabalho próximo, cooperativo e assente no diálogo, reafirmando o compromisso de construir uma estrutura aberta e disponível para trabalhar em conjunto com as diferentes estruturas do Partido Socialista e com a sociedade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE