NERBE Talks debate rodo e ferrovia na Patrimónios do Sul

Escrito por em 27/09/2022

O NERBE/AEBAL, irá marcar presença na feira Patrimónios do Sul que se realiza de 30 de setembro a 02 de Outubro.

Em nota de imprensa, o Nerbe/Aebal diz ter varias iniciativas previstas para  realizar ao longo do certame, uma delas é o “NERBE Talks”.

Na sexta-feira,  pelas 16h30, no auditório da feira, o tema vai ser, as Acessibilidades da Região, em dois painéis, com seis entidades, e seis speakers.

O Nerbe/Aebal diz ser sua “intenção”, que num período de 30 minutos, de “forma informal, seja debatido, e esmiuçado, temas relevantes para o território”.

O primeiro painel será dedicado à Ferrovia, e tem como oradores, Aníbal Reis Costa (Vice-Presidente da CCDR Alentejo); José Pedro Salena (Presidente do Conselho de Administração da EDIA, S.A.); Paulo Arsénio (Presidente CM Beja).

O segundo painel dedicado à Rodovia, tem como speakers: António Bota (Presidente da CIMBAL); (Entidade a confirmar); (Entidade a confirmar).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
Reprodutor de áudio
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Linkedin
Send by Whatsapp
Love