Associações empresariais lançam campanha de angariação de fundos para empresas afetadas em Odemira.
Escrito por Admin RVidigueira em 11/08/2023
NERBE/AEBAL e NERE lançam campanha de angariação de fundos para empresários afectados pelo incêndio de Odemira.
Segundo as associações empresariais, “enquanto cofundadores do NERAL – Associação Empresarial do Alentejo Litoral, não podem ficar alheios a esta calamidade”.
Segundo o NERBE/AEBAL, “de forma a mitigar esta catástrofe na região, encontramo-nos a efetuar uma angariação de fundos, para ajudar os agentes económicos afectados”.
Segundo o NERBE/AEBAL, “para aqueles que possam contribuir e realçamos que as empresas têm dimensões diferentes e capacidades de tesouraria diferentes, apelamos ao vosso cariz solidário para fazerem um contributo, para que possamos fazer chegar essas verbas às empresas/empresários, que foram afectados”, frisando ainda que também “irão contribuir para este fundo de solidariedade”.
As duas associações empresariais agradecem o “contributo, estando certos, que agora estamos ajudando, estes colegas empresários, e que um dia poderemos ser nós”.
As explicações foram deixadas na Rádio Vidiguiera, por David Simão, presidente do NERBE/AEBAL, que apela à participação nesta campanha, para os afectados poderem “retomar as suas vidas e empresas”.
O donativo deverá ser enviado para o IBAN PT50 0045 6104 4022 8902 5597 9, chegando depois o correspondente recibo de donativo, para efeitos da lei do mecenato (solicita-se o envio dos dados para os serviços do NERBE/AEBAL, ou NERE, e respectivo comprovativo de pagamento).