Município de Moura regista melhor execução no quadro da CIMBAL

Escrito por em 15/03/2024

O município de Moura regista a melhor execução, no quadro dos municípios da CIMBAL.

Segundo revelou a Câmara de Moura, o município mourense, foi aquele que registou, no quadro da CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, “a melhor taxa de execução ao nível dos projetos integrados no ITI – Investimento Territorial Integrado e co-financiados  pelo Alentejo 2020”.

A Câmara Municipal de Moura tinha um montante de investimento inicialmente previsto de 2.956.472,00, euros,  tendo no final executado investimentos no montante de 4.690.090,00 euros.

Segundo a Câmara de Moura,  “para este resultado contribuíram vários projetos concretizados no concelho de Moura, com destaque para o Centro Escolar dos Bombeiros Voluntários de Moura, a Conservação de Igrejas do Concelho de Moura (Igreja de São João Baptista e Igreja de Santo Aleixo da Restauração) e a Requalificação da Torre do Relógio de Amareleja”.

As explicações são de Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura, que se congratula com os resultados, dizendo ser “sinónimo de muito trabalho”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE