Movimento “Os Mesmos de Sempre a Pagar” promovem ações no distrito de Beja

Escrito por em 13/01/2023

O Movimento “Os mesmos de Sempre a Pagar – Contra o Aumento do Custo de Vida” promove, amanhâ, um conjunto de ações contra o aumento do custo de vida e em defesa do aumento geral de salários e pensões.

Estão previstas iniciativas em Beja, Aljustrel, Ferreira do Alentejo e Serpa para protestar “contra o rumo de empobrecimento que está a ser colocado fruto do aumento do custo de vida e a desvalorização de salários, pensões e reformas”.

De acordo com o movimento “não estamos condenados a este rumo e por isso, iremos dinamizar esta ação de protesto pela inversão desta política pelo aumento de salários, pensões e reformas, pela regulação dos preços de bens e serviços essenciais.”

De destacar em Beja, o protesto, em forma de concentração com arruada, está marcado para as 10.00 horas, nas Portas de Mértola.

Em Aljustrel, o mercado municipal, recebe pela 9.30h, uma tribuna pública, o mesmo em Serpa, pelas 10h, no mercado municipal, e em Ferreira do Alentejo, às 10.30 horas junto ao edifício da Segurança Social.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE